sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dias das mães




No próximo sábado 15 de maio, a equipe de colaboradores da Escola, estará promovendo a comemoração refente ao dia das Mães. tudo ocorrerá no horário matutino a partir das 7:30h. Na ocasião será oferecido um café da manhã para as mães dos alunos, assim como também haverá apresentações artisticas e sorteios de brides para as mães presentes.
tanto esta coordenação como a Direção e todos os que fazem o"Vasconcelos" está magnifica instituição de ensino, convidam a todas as mães dos alunos para se fazerem presentes a este ato de Cidadania.

Entre os brindes estão "Puffts" produzidos pelos proprios alunos nas aulas de artes.

Ai está as fotos das oficinas.

Parabéns Mamães, vocês merecem muito mais!!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Aula Passeio 3

Vem ai garotada do vespertino a vez de vocês, a dose da Aula passeio do matutino vai ter repeteco, tudo está previsto para a primeira semana de junho. Informações procurar os professores do Vespertino.

Vamos lá pessoal !!!



AulaPasseio 2

A garotada do Vasconcelos foi longe na Aula passeio tanto em km rodados quanto na aquisição de conhecimentos sobre novas histórias, paisagens, artes e tantos outros, que é dificil lembrar. Com a colaboração dos Professores e funcionários do matutino envolvidos no projeto e sob a coordenação da Professora Terezinha Toscano que conduziu tudo com maestria, não podia dar outra coisa. Um Sucesso total!!! Parabéns!!! a todos pela iniciativa. As imagens valem mais que qualquer palavra.