Entrevista realizada por alunas da 1ª série do ensino médio com a nossa nova diretora. Onde ela fala sobre os desafios de ser gestora e as perspectivas para o ano de 2016.
.......
Essa é nossa entrevista com nossa linda e fashion, diretora de nossa escola, Illana Kelly, Caicoensse, de 30 anos, formada á 5 anos na UFRN Caicó.
Ellen: Você tem planos para fazer o nosso fardamento em 2016?
Illana: O fardamento é complicado, porque a gente só pode exigir o fardamento se o estado der, porém a gente está vendo aqui junto com a equipe pedagógica, para pelo menos deixar uma cor por exemplos, todos virem de branco.
Mariana: Como está sendo sua experiência como diretora?
Illana: Estou aprendendo, e estou adquirindo maturidade com o tempo, não está sendo fácil, mas também não é nada impossível.
Jordana: Você está sentindo falta da sala de aula?
Illana: Sinto, sinto! Sou professora, e nasci pra dar aula.
Ellen: Você prefere dar aula ou dirigir a escola?
Illana: Eu gosto de dar aula, sinto falta da minha sala de aula, porém eu não vou dizer que não gosto de está na direção, até porque eu sabia das dificuldades desde sempre.
Mariana: Como você se sente sendo tão nova, mas com toda essa responsabilidade de dirigir uma escola e ter chegado tão rápido onde chegou?
Illana: Eu sinto muito orgulho de mim, porque eu fui mãe muito cedo e geralmente, as mulheres que são mãe muito jovens acabam deixando a vida para trás, e eu não, eu procurei sempre seguir.
Jordana: Estava em seus planos ser diretora?
Illana: Não, na verdade, diretora não! Estava amadurecendo a ideia que eu seria vice.
Ellen: É fácil conciliar, dirigir uma escola de três turnos, e ainda ser uma mãe presente em casa?
Illana: É não, é não, é difícil! Eu acho que eu peco principalmente em casa, porque eu chego estressada, cansada, e acabo diminuindo o meu tempo e a minha paciência com eles.
Mariana: Quais os seus planos para escola para o próximo ano?
Illana: Nós vamos continuar o que estamos acertando, e tentar mudar o que não deu certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário